quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hoje

Sabe um daqueles dias que você faz um balanço de tudo que esta acontecendo? Hoje. Tentei inutilmente converssar com uma amiga da Net. Talvez se estivesse olhando para ela veria a cara de olha ela esta passando por uma crise adolecente...
Eu não deveria me surpreender, a verdade eu não me surpreendi. Nem sei se o que estava falando era exatamente o que sinto, nem sei ao certo o que sinto. Vivo dizendo que meus relacionaments são surpeficiais, mas se me fisesse a pergunta. O que você esta fazendo para mudar isso? Talvez não soubesse responder.
Talvez e este texto esta ficando mesmo cheio de talvezs. Eu realmente não tenha certeza de cada passo que dou em minha vida, porém não ha como ficar estatico e nem se deve recuar sempre. Então olhando a frente sempre, pesso ao Senhor que não desista de mim. E que me guie sempre pelo melhor caminho. Que as arvores que devem ser retiradas da estrada não levem junto, a minha esperaça, o meu amor pela vida e pelas pessoas, que estas não derrubem paredes solidas que as pessoas que me amam contruiram ao meu redor. Pesso senhor num estilo meio prece, que me perdooe pelos erros que venho cometendo e que me dê forças e garra para buscar o que relamente acredito. Devolve em mim a votade de viver intenssamente e buscar! A minha vida esta em tuas mãos.
E amanha sera um novo dia!
Bjus

Nenhum comentário: