quarta-feira, 22 de abril de 2009

Encantei-me

È incrivel como estou me descobrindo com a Martha Medeiros, coisa que recentimente acontecia com Paulo Coelho, que alias esta presente na minha pratileira sempre. Porem a Martha ultimamente tem tomado minha cabiceira.

E não é exatamente assim que nos comportamos, diate sempre da janela de nossas vidas sempre de costas para o que esta acontecendo no presente, de olho no futuro esquecemos do presente. Perfeito Martha.

Como somos seres inacreditavelmente competentes a evolução, vamos que vamos evoluindo sempre.

E quero hoje mais do que nunca viver a minha história de amor como a mais linda e a mais perfeita que ja conheçi, porque ela a minha história.

Hoje como numa sucessão de dia interminaveis. Li e aprendi algo mais com a Martha, namorei um pouquiho pelo telefone, fiz planos... Preferi os lencois que o asfalto. Dia friu. A procura de um bom livro.

Comecei a Menina que Roubava Livros, deixe-me confessar em off, que livrinho chato. Simples assim.


E por hoje é só.

Nenhum comentário: