terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Nem sei de mim

Eu aqui penssando como começar minha primeira postagem... Pensso, Pensso... È aquele trantorno de a primeira impressão é a que fica, qual sera a impressão que eu passo as pessoas ou qual será que eu realmente gostaria de passar??
Não me considero tão diferente, na verdade eu acho que meu grande tormento é que sou muito parecida. Com todos os trantornos e conflitos de garotas da minha idade. Hoje o que mais me encomoda é não saber o que realmente quero pra ser feliz. Não tenho a força de antes, por encrivel que pareça a maturidade de antes, pra diserni o que realmente quero do que eu só preciso. Ja conheci tantas pessoas, desejei e fui amiga de outras tantas, tao distintas, tão normais "essas foram as que menos durou" e no final nenhuma durou. Sempre canso delas, ta ai, eu me canso das pessoas. Tem as que me olvem e tentam me entender mas sempre terminam com aquela cara de "essa garota não bate bem", tem as que olvem e de imediato discordam e querem me obrigar a entender que eu realmente não bato bem, tem as que olvem e por não entender mas querer perto concordam com tudo. Na verdade eu só queria ser olvida, sem grandes opiniões, sem conselhos infaliveis "que se quem os dar realmente acreditasse que funciona, creia não os dava", sem criticas eu apenas falo sobre mim e você fala sobre você. Tão simples, tão doce...

Nenhum comentário: